Vidas passadas - Viagem Astral
- Renato Silva
- 23 de fev. de 2018
- 5 min de leitura

As vezes até brincando achamos que sabemos a natureza de Deus, achamos que já sabemos de tudo ou que pelo menos a origem de tudo seja de um grande Big Bang, até mesmos os sábios são tão ignorantes quando acham ser mais corretos, assim como se achar bom acabamos sendo egoístas. Tenho recebido muito e realizado bem pouco essa é a grande verdade. Ignoramos o tempo e achamos que o sentido da vida é o que queremos no egoismo, ao ver apenas o nosso ponto de vista, o angulo egoísta de achar bem ou bom a si mesmo. Tudo no mundo está dando o seu melhor no proposito que foi criado, porem nós muitas vezes se esquecemos disso. Dizemos acreditar no que temos fé, porem em parte das vezes duvidamos do que dissemos, duvidamos do que acreditamos e até mesmo dos fatos desconhecidos que presenciamos.
O simples fato de eu ter visto uma de minhas vidas, ou uma pequena parte dela não significa que eu seja grande ou sábio, significa que preciso rever os meus conceitos e evitar em me prender ao que sei que me faz mau, e fazer mal não é sobre um sentido humano egoísta, mas sobre o que a mim pertence fazer e mudar o meu futuro apartir dessa vida.
Estava sentado em cima da cama quando tudo aconteceu, em momento algum desejei ver o meu passado nesse dia, embora já havia tentado algumas vezes fazer projeções para outros locais no astral, porem esta foi conduzida fora da minha vontade ou espera. De olhos abertos vi surgir um espiral semelhante a um funil extenso, ele tinha cores brancas e pretas, toda a sua volta eram como quadrados dessas cores intercaladas e girando como se tivesse vida própria. Logo que iniciou até que eu penetrasse nele com meu espirito foram menos de 10 segundos, a primeiro momento eu não sabia o que era, pois era semelhante a imagens da clarividência, mas se expandia pela minha própria vontade e pelas palavras no pensamento. Ao momento que expandi sua abertura foi como se minha consciência tivesse entrando a fundo dentro do espiral e cheguei até o outro ponto, porem era uma outra vida.
Eu estava pleno do outro lado, sem as lembranças ou consciência que tenho hoje, do outro lado a sensação era de que como apenas lá era a minha unica vida, semelhante ao mesmo modo que eu e vc nesse momento temos a convicção de estarmos aqui, então logo que cheguei ao ponto de estar na vida antiga eu não me recordava de nada, apenas recordado como viver aquele momento presente como se fosse o único.
Eu estava no corredor do grande apartamento, indo para a sala que me aguardavam já alguns convidados, eu estava vestido de um belo terno cinza, camisa branca e gravata escura com pontos brancos, não vi minha fisionomia, não sei se era a mesma face humana da qual eu visto hoje, mas lembro de todos os detalhes do apartamento como se fosse ontem, andando pelo corredor virei a direita que era a sala branca, grande espaço, um sofá sofisticado bege na frente da entrada onde um dos convidados estava com uma taça de champanhe e usando um computador, ao lado da entrada a direita também havia um pequeno sofá e na parede do lado direito uma figura adesiva de um galho de arvore com muitas pétalas rosa, eu admirava essas pétalas rosas e até hoje na minha vida presente admiro. Haviam mais algumas pessoas no local, cumprimentei a todos e fui em direção ao quarto das crianças, eu tinha 2 filhos, um menino e uma menina, o quarto era colorido, paredes pintadas de azul e verde, as duas camas de madeira de verdade (nada de MDP ou MDF), madeira forte, e com eles minha esposa da vida passada.
Porem minhas esposa estava possivelmente anêmica pela sua cor pálida, em depressão e muito triste. A alegria dela era brincar com as crianças e tinha um grande sonho na época, a vontade dela era que deixasse de viver ali com aquelas grandes riquezas e ir morar numa casa mais simples. Minha consciência do plano do qual eu estava dizia que ela estava ficando louca, que alia havia o melhor para nós, ela sempre insistia que não ligava para os bens materiais e nem para que a casa estivesse com visitas de amigos, parte da vida dela foi sempre estar próxima dos filhos e tentar encontrar um pouco de paz.
Eu dava muito tempo ao serviço, achava que o bem material supriria todas as necessidades que poderíamos ter, porem dessa forma não fui apenas egoísta, mas contribui bastante com seu sofrimento, não havia dialogo entre nós dois, não havia momentos felizes em família, apenas muita ganancia da minha parte e sentir que sempre eu estava coberto de razão e dizia sempre na sua cara que ela estava louca.
Fiquei por quase uns 15 minutos no plano antigo, e quando regressei a minha consciência atual reparei que não havia passado nem 1 minuto. Foi um desespero naquele momento e chorei bastante com o que contemplei sobre um pouco dos males que causei, a recordação dela doente e o pensamento que como meus 2 filhos da vida passada ficaram com a possível morte da sua mãe, era angustiante se lembrar e recordar da sua aparência, mais ignorante ainda era contemplar um eu tão irresponsável e sem sentimentos numa oportunidade de vida, um verdadeiro homem sem caráter e ignorante.
Logo que a noite chegou e eu ainda pensando de que maneira falaria a minha namorada o que aconteceu conosco na vida passada, porem a noite decidi falar toda a verdade e com todos os detalhes sobre o sofrimento dela na vida passada. Eu não iria aceitar a oportunidade de ter ela novamente em meu caminho ou na minha vida sem contar a ela tudo o que vi, mesmo quem sabe ela talvez nunca ter tido a oportunidade de ver a cena que eu vi, seria um grande egoísmo da minha parte manter essa recordação em segredo. Passei pela oportunidade de talvez perder ela por dizer o que vivemos no passado, mas eu tinha que dizer e foi uma mistura de tudo, por telefone confessei tudo o que havia visto, todos os meus erros e falhas e pedi perdões por tudo que lhe tinha feito mesmo sem ela saber ou ver em todos os detalhes que eu havia presenciado. Depois dessa noticia bombástica e algumas vezes trago um pouco mais da cena que vi e de tudo que senti, aspectos importantes sobre aquela vida para gerir melhor minha oportunidade de vida atual junto com minha amada, estamos a quase 2 anos juntos novamente, já tive clarividências sobre parte do nosso futuro juntos e ocasiões que haveremos de passar, porem desde esse dia que tive a recordação na viagem astral decidimos que quem dirá a direção nesse relacionamento será ela, ela também que sempre dará a palavra final, e que se possível que sempre possamos discutir a relação para bem, visando também a paz, amor alegria dos 2.
Noto que em alguns aspectos da nossa vida passada algumas mudanças e inversões de alguns papeis, eu que era o rico hoje estou um pouco pobre, ela que era do lar atualmente trabalha bastante, mas o sonho dela ainda é o mesmo, de ter algo simples, humilde e aconchegante de preferencia próximo do mato, e eu ser feliz e me redimir do meu passado e pensar bem antes de agir com a minha própria vontade.
"Tudo nessa vida passa e haveremos de dar conta de tudo que fazemos. Quando alguma coisa estiver difícil fará todo o sentido de reconhecer que é o local que estamos errando continuamente, ou que não resolvemos em vidas passadas"
Comments